Chopeiras iKEG: qual é a melhor para você?

Pra que ir até o bar ou alugar um barril de chopp se você pode ter a sua própria chopeira portátil? A linha de Chopeiras iKEG permite que você aprecie aquele chopp geladinho no sofá da sua casa. A característica principal da marca é o designer moderno e a portabilidade dos barris facilitando o uso em lugares remotos. Preparamos um guia completo para lhe ajudar a escolher a sua Chopeira portátil iKEG.

São dois modelos: Chopeira iKEG e Chopeira Vaccum iKEG, disponíveis em duas cores (Prata ou Black) com duas opções de torneiras (Plástica ou Italiana). Ambas as chopeiras são feitas de aço inoxidável, portáteis, fáceis de transportar e limpar, possuem sistema de extração de cerveja e chopp utilizando cápsulas de CO2, e não precisam de energia elétrica pra funcionar.

Outra vantagem é que elas são muito simples e fáceis de operar: basta abastecer o barril com a sua cerveja ou chopp preferido (já gelados!) e usar a cápsula de CO2 para extrair a bebida.

A diferença básica entre elas está na manutenção da temperatura da bebida. A Chopeira iKEG mantém a bebida gelada por cerca de 30 a 40 minutos. Mas você pode aumentar esse tempo usando a Bolsa Térmica iKEG, que conserva por cerca de 2 a 3 horas, dependendo do ambiente. Além disso, a Chopeira iKEG está disponível nos tamanhos: 2, 4, 5 e 10 litros.

Já a Chopeira Vaccum iKEG conserva a bebida gelada por 3 horas, pois o barril possui uma parede dupla com sistema de isolamento térmico, impedindo a troca de temperatura entre o meio externo e interno, não havendo a necessidade de usar a bolsa térmica. Disponível nos tamanhos 4 e 5 litros.

E o legal é que você pode usar qualquer uma das nossas chopeiras portáteis para fazer água com gás, chopp de vinho, ou até mesmo abastecer o barril com refrigerante, destilados ou qualquer outra bebida da sua preferência. Mas sempre evitando a presença de partículas sólidas para não entupir o sistema de extração.

Animou ter uma chopeira em casa? Tome seu chopp, divirta-se com moderação e um brinde! 

Cheers!

iKEG
@ikegbr

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

x