Cinco dicas para o churrasco perfeito

É claro que a cervejinha continua sendo a combinação preferida nos churrascos da galera, não é mesmo? Então, como tudo que é bom pode melhorar, convidamos o mestre do churrasco no Youtube, Netão @netaobombeef, pra dar algumas dicas para você fazer o churras perfeito com a sua iKEG. Anota aí:

1 – Brasa bem forte

Antes de colocar a carne pra grelhar, aqueça a brasa por cerca de 45 minutos a 1 hora.

2 – Carne de qualidade

Procure uma carne de qualidade para o churrasco. Se a carne for bem macia, é só colocar na brasa bem forte e depois extrair todos os sabores dela.

3 – Comece com os cortes mais rápidos

Todo mundo chega no churrasco morrendo de fome e é melhor não contrariar. Então, comece grelhando os cortes mais rápidos, a exemplo da bananinha ou assado de tiras. Sirva a galera e fique mais tranquilo pra fazer o seu churrasco já que os convidados estarão saciados.

4 – Deixe a carne descansar

Sempre deixe a carne descansar depois que você tirar da brasa. Enquanto isso, vamos para a quinta e última dica:

5 – Abasteça a sua iKEG

Em nenhum churrasco pode faltar aquele chopp trincando e melhor ainda quando você tem a sua própria chopeira portátil iKEG. É muito simples abastecer a sua chopeira! Basta encher o barril com a sua bebida preferida (já gelada!), ajustar a pressão entre 3 a 5 psi e utilizar as cápsulas de C02 para extração.

Quer saber mais sobre como fazer um churras perfeito? É só dá play no vídeo logo abaixo. 👇

 

Cheers! 
iKEG
@ikegbr

2 comentários

  • Oi, Gilmara!
    A cápsula de CO2 é usada para gerar a pressão necessária para extrair a bebida e cada uma possui uma capacidade de extração. No nosso site temos três opções: 16 gramas com capacidade para extrair até 5 litros, 25 gramas: 8 litros e 33 gramas: 12 litros.
    Qualquer dúvida, é só nos chamar no chat aqui no nosso site.
    Cheers!

    iKEG
  • Bom dia gostaria e saber ,sobre a cápsula co2, se cada vez q eu usar a IKEG tenho q colocar uma nova cápsula, ou seja quando sei q acabou meu co2? E se qdo eu parar de beber eu mantenho ela conectata enfim

    Gilmara Alexandra de Souza

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados