Termos e Condições

A iKEG é uma marca de entretenimento que transforma tudo que a gente gosta de beber em experiências divertidas e únicas. A nossa loja é apenas virtual e entregamos para todo o Brasil!

 

Como comprar?

O processo é simples. Você vai entrar no site (www.ikeg.com.br), selecionar o produto que deseja e incluir no seu carrinho.

 

Garantia dos produtos

O prazo de garantia de todos os produtos iKEG é de 90 (noventa) dias a contar da efetiva entrega do produto.

 

Devolução de produto

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo ou trocá-lo, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou dentro de uma caixa lacrada, acompanhado da nota fiscal, com os dados do destinatário e remetente.

Realizaremos a troca ou devolução se não encontrarmos indícios de uso. 

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, envie imediatamente um e-mail para o nosso atendimento ao cliente: atendimento@ikeg.com.br.

Cancelamento

O consumidor pode cancelar a compra no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do pedido. O produto deve ser restituído em sua embalagem original, sem qualquer sinal de utilização e acompanhado da nota fiscal. Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.

Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

Termos de garantia vitalícia

Os produtos iKEG têm garantia vitalícia limitada aos copos/canecas térmicos. Cada garantia de R$ 34,10 cobre 1 unidade. Esta garantia é anulada se nossos produtos forem usados ​​para fins comerciais ou danificados durante uso anormal. Nossa garantia é válida apenas para substituição do produto e não garante reembolso de qualquer tipo. A obrigação da iKEG no caso de um produto defeituoso é reparar ou substituir a peça ou produto defeituoso por uma peça ou produto comparável a critério da iKEG. Danos resultantes do desgaste normal não são cobertos. Danos por uso impróprio não são cobertos. Danos à pintura não são cobertos. Nossa garantia cobre a funcionalidade do produto.
O que está coberto pela nossa garantia vitalícia:
Isolamento defeituoso (não manter as coisas frias ou quentes)

O que não está coberto por nossas políticas:
Danos na pintura devido a cuidados, uso e tempo inadequados
Todos os produtos com acabamento pintado devem ser tratados com cuidado
Produtos caídos/amassados
Qualquer outro dano físico
Produtos perdidos ou peças acessórias
Embalagem danificada

Como registrar uma reclamação de garantia


A iKEG substituirá seu produto gratuitamente em caso de defeito de fabricação.



Antes de enviar seu produto de volta, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ikeg.com.br com as seguintes informações.



Primeiro e último nome
Endereço de e-mail
Número de telefone
Produto sendo devolvido
Motivo da reclamação de garantia
Data da compra
Fotocópia do recibo
Foto do problema de garantia
Endereço de entrega para devolver o produto reparado/substituído