Termos e Condições

Termos e Condições

A iKEG é uma marca de entretenimento que transforma tudo que a gente gosta de beber em experiências divertidas e únicas. A nossa loja é apenas virtual e entregamos para todo o Brasil!

Modalidades de compras

A loja da iKEG oferece duas modalidades de compras com preços e prazos de entregas diferentes: STANDARD ou EXPRESS .

Na opção STANDARD, você economiza 25% no valor do produto e o prazo de entrega é de até 95 dias úteis, porque são feitos sob encomenda. 

A modalidade EXPRESS manteve os valores que sempre trabalhamos no site e o prazo de entrega é de até 15 dias úteis. O pedido é enviado assim que o seu pagamento for confirmado e você receberá entre 5 a 15 dias úteis, dependendo do seu CEP e do transporte escolhido (PAC, gratuito ou sedex).

Como comprar?

O processo é simples. Você vai entrar no site (www.ikeg.com.br), selecionar o produto que deseja e, em seguida, clicar na opção de compra que mais lhe agrada: 

  • EXPRESS sem desconto e com entrega imediata (até 15 dias úteis);
  • STANDARD encomende e economize 25% no valor do produto (prazo de entrega de até 95 dias úteis).

Quero trocar de modalidade

Nas compras realizadas no STANDARD, caso o cliente se arrependa e queira trocar de modalidade, deverá contatar a iKEG, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da compra. O contato deverá ser realizado por e-mail ao endereço atendimento@ikeg.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome e CPF). 

A troca de modalidade será realizada se o produto que você comprou estiver disponível no nosso estoque para entrega imediata e mediante o pagamento da diferença de valor.

Garantia dos produtos

O prazo de garantia de todos os produtos iKEG é de 90 (noventa) dias a contar da efetiva entrega do produto.

Devolução de produto

Nas compras realizadas em ambas as modalidades, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou dentro de uma caixa lacrada, acompanhado da nota fiscal, com os dados do destinatário e remetente.

Realizaremos a troca ou devolução se não encontrarmos indícios de uso. 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, envie imediatamente um e-mail para o nosso atendimento ao cliente: atendimento@ikeg.com.br .

Cancelamento

O consumidor pode cancelar a compra no prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do pedido. O produto deve ser restituído em sua embalagem original, sem qualquer sinal de utilização e acompanhado da nota fiscal. O crédito referente ao valor estornado dependerá da administradora do seu cartão.